Nesta terça-feira, 7 de outubro, o SESCAP-SE promoveu uma live especial sobre os impactos da reforma tributária para empresários e profissionais da contabilidade, com foco nas ações estratégicas do Sistema FENACON SESCAP/SESCON. A transmissão contou com a participação de Diogo Chamun, diretor de Políticas Estratégicas e Legislativas da Federação.
Com o tema “Reforma Tributária: O Impacto em Sua Empresa e as Ações do Sistema FENACON/SESCAP/SESCONs”, a live apresentou um panorama sobre as principais mudanças no sistema tributário brasileiro, incluindo a substituição dos tributos atuais pelo modelo de Imposto sobre Valor Agregado (IVA Dual), com a criação da CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) e do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços).
O encontro também contou com as participações do presidente do SESCAP-SE, Francinaldo Rodrigues e a vice-presidente, Edvânia Alves.
A transmissão faz parte de uma série de ações do Sistema FENACON para esclarecer os impactos da reforma tributária e apoiar empresários e profissionais da contabilidade em todo o Brasil.
Acompanhe: