Nessa quarta-feira (13/3), o presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou da cerimônia de 35 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) em Brasília. O dirigente representou o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.
O evento foi iniciado com o discurso do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, que destacou a importância do Estatuto da Segurança Privada, recentemente desarquivado pelo Senado, e ressaltou os esforços em mitigar os impactos da reforma tributária. A celebração congregou líderes empresariais, presidentes de entidades de classe e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.
Além das homenagens e discursos, foi realizada a entrega do VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional, uma distinção que reconhece o comprometimento de empresas e personalidades com o avanço e a excelência na atividade em todo o país. Dentre os agraciados estiveram o presidente da Fecomércio do Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, o presidente da Fecomércio de Sergipe, José Marcos de Andrade, e o senador Laércio Oliveira, entre outras figuras do setor.
Presidente da FENACON, Daniel Coêlho, e o senador Laércio Oliveira
Dirigentes do Sistema Comércio são homenageados no VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional