Vagas abertas – Programa Internacional de Gestão abordará IA, vantagens competitivas e marketing em Porto, Portugal

De 3 a 10 de fevereiro de 2024, os participantes terão acesso a visitas técnicas, imersão cultural e aulas voltadas para o setor de serviços

Conheça alguns dos principais assuntos que serão abordados no Programa Internacional de Gestão e Inovação em Empresas de Serviços. Essa é uma iniciativa da FENACON com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), a 7ª melhor escola de negócios da Europa. 

De 3 a 10 de fevereiro de 2024, os participantes terão acesso a visitas técnicas, imersão cultural e aulas voltadas para o setor de serviços a fim de fortalecer os negócios tanto no Brasil quanto no exterior das empresas representadas pelo Sistema FENACON SESCAP|SESCON. 

Confira alguns dos conteúdos abordados:

Gestão Empreendedora em Empresas de Serviços – Estratégia e Resultados

Esta unidade de formação oferece uma imersão aprofundada nas práticas de gestão empreendedora aplicadas especificamente no setor de serviços. Com foco na integração de estratégias inovadoras e na busca por resultados sólidos, os participantes desenvolverão competências essenciais de liderança. O programa abrange tópicos como identificação de oportunidades de negócios, gestão de riscos e métricas de desempenho, capacitando os empreendedores a tomar decisões estratégicas que impulsionam o desenvolvimento e a excelência operacional nas suas empresas de serviços.

Vantagens Competitivas e Diferenciação em Serviços 

Com abordagem abrangente e prática para profissionais que buscam aprimorar suas competências no setor de serviços, esta unidade explora estratégias eficazes de criação de vantagens competitivas. Os participantes aprenderão a identificar e capitalizar oportunidades únicas que destacam suas empresas no mercado. O programa abrange assuntos como inovação, gestão da qualidade, branding e experiência do cliente, capacitando os formandos a acompanhar o cenário empresarial, que está cada vez mais dinâmico e competitivo.

Marketing e Comunicação Digital nas Empresas de Serviços 

Com a evolução tecnológica, intensificada pela pandemia, o marketing digital tornou-se um dos caminhos mais eficientes para apresentar uma empresa e suas soluções para os clientes atuais e potenciais. No entanto, é preciso conhecer as novas funções responsáveis pela gestão e implementação da tecnologia no dia a dia do negócio, como SEO, SEA, SMO, Content Marketing, Customer Journey, entre outros. Neste módulo, você vai conhecer e entender cada uma destas áreas para implementá-las nas empresas de serviços.

Identificação e uso de Ferramentas de Scale Up – Inovação com Suporte em Tecnologia 

Para promover um crescimento rápido, mas sustentável, é necessário acompanhar a evolução tecnológica e aproveitar ao máximo as possibilidades que ela proporciona para o desenvolvimento inovador de produtos e serviços no mercado. Nesta formação, vamos debater e aplicar ferramentas que contribuam para que as empresas de serviços cresçam na inovação e na criação de valor.

Investir em educação continuada é uma missão de longa data realizada pela UniFenacon e pelos sindicatos filiados. Esta é uma grande oportunidade para aprender, fazer networking e elevar o nível da sua empresa de serviços. São apenas 25 vagas! Então corra e garanta a sua.

Confira a programação completa e inscreva-se aqui

Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn